Teatro Municipal "Adélia Lorenzetti"
Rua Cel. Álvaro Martins, 790 - Centro, Lençóis Paulista - SP, 18682-180

07 fev

Custo

Peça Terça Insana – Grace Gianoukas é um Show

Sinopse: O espetáculo Terça Insana – GRACE GIANOUKAS é uma peça especial que traz a atriz e diretora Grace Gianoukas, conhecidíssima do grande público pelo seu trabalho de criação e direção no Projeto Terça Insana e pelos seus trabalhos na TV, os mais recentes são a novela Haja Coração de 2016 (na personagem Teodora Abdala), a novela Orgulho e Paixão de 2018 (na personagem Petúlia) na TV GLOBO, a primeira temporada de Lady Night e a série Eu, Ela e um Milhão de Seguidores no MULTISHOW.
  Nesta peça serão apresentados 3 clássicos da atriz que vem encantando e levando às gargalhadas o público de todo o Brasil. O espetáculo tem a participação especial do ator Darwin Demarch, um dos mais recentes talentos revelados pelo Projeto Terça Insana.
  Indicação 14 anos.
  *Retirada de ingressos na Casa da Cultura à partir das 12h do dia 04/02.