Teatro Municipal "Adélia Lorenzetti"
Fone
falecom@teatrolencois.com.br

Teatro Municipal "Adélia Lorenzetti"
Rua Cel. Álvaro Martins, 790 - Centro, Lençóis Paulista - SP, 18682-180

28 fev

Custo

Peça Aladdin

Sinopse: Após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio. Jasmine encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém ambos são achados por Jafar, o vizir do sultão. Jafar criou um feitiço para dominar o sultão e se casar com Jasmine. Além disto, finge que cometeu um engano e mandou decapitar Aladdin, que na verdade está vivo, pois Jafar precisa dele para conseguir uma lâmpada mágica, que é a morada de um poderoso gênio. Mas o plano de Jafar falha, pois Aladdin fica com a lâmpada graças à intervenção de um pequeno macaco, Abu, seu fiel mascote. Quando descobre que há na lâmpada um gênio poderoso, que pode se transformar em qualquer pessoa ou coisa e que lhe concederá três desejos, Aladdin planeja usá-los para conquistar Jasmine, sem imaginar que Jafar é um diabólico inimigo, que precisa ser detido.   Texto e Direção: Tiago Pessoa   Retirada de ingressos na Casa da Cultura a partir das 12h do dia 25/02.

Horários da Programação