A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, através das Secretarias de Turismo e de Desenvolvimento Econômico participam do II Fórum de Desenvolvimento do Turismo
 
A Vice-prefeita e Secretária de Turismo de Lençóis Paulista, Cintia Duarte, e o Secretário do Desenvolvimento Econômico, André Paccola Sasso, participaram na última terça-feira, 22, do II Fórum de Desenvolvimento do Turismo realizado na sede da Associação Comercial e Industrial de Bauru (ACIB). De Lençóis Paulista também esteve presente um representante da Bracell, que pôde passar aos presentes uma síntese do projeto da nova indústria que vai impactar a economia e o turismo em toda região.
 

 
O presidente da ACIB, o economista Reinaldo Cafeo, foi quem presidiu o encontro, que contou com a vice prefeita Cintia Duarte na composição da mesa de autoridades. Cafeo destacou o cenário econômico regional como alavancador do turismo de negócios. A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda de Bauru, Aline Fogolin, fez apresentação do potencial turístico como oportunidade para o Trade Turístico de Bauru e Região. Os representantes da Bracell e Passaredo Linhas Aéreas destacaram as perspectivas do Turismo de Negócios na região. A Passaredo passa a operar ainda este mês com voos regulares Bauru/São Paulo/Bauru.
 
Ao agradecer o convite da secretária do Turismo de Bauru, Aline Fogolin, a vice-prefeita e secretária Cintia Duarte disse: “Foi uma manhã de muito conhecimento, networking, de troca de experiências e de fomento do turismo regional. Lençóis Paulista já faz parte da Região Turística Coração Paulista, onde mensalmente as lideranças reunidas fazem um trabalho de fomento do turismo, divulgando ações de cada município, com todos empenhados na elaboração do plano diretor regional”.