Um festival para eleger pratos e produtos típicos e saborosos de São Paulo!
 
Etapas regionais acontecem em todo o Estado, de 2 a 18 de Outubro, com escolha de 4 finalistas cada, e final no Memorial da América Latina, de 24 a 27 de Outubro. A grande disputa entre os 60 finalistas será grandiosa, com stands, exposição e feira de produtos e comidas, atividades gastronômicas, shows e muitas atrações.
 
Feito em SP faz parte da SP Gastronomia, o maior festival do país, com mais de 200 atividades em todo o Estado de São Paulo.
O Festival foi criado para selecionar receitas culinárias e produtos emblemáticos do Estado de São Paulo, a fim de trazê-los ao conhecimento e consumo públicos. A aposta do evento é consolidar a gastronomia paulista como um dos pilares da economia e empreendedorismo do Estado.
 
O projeto visa, ainda, difundir a riqueza do patrimônio material e imaterial, criando uma rede de endereços e informações culturais sobre a culinário do Estado, por meio de seus pratos, sua história, produtos e cidades às quais pertencem.
 

 
Bauru foi escolhida para ser uma das 16 cidades-anfitriãs do Festival Feito em SP, e durante o Festival Bauru, organizado pela SEDECON Bauru, abrangerá inscrições das cidades da região, inclusive do município de Lençóis Paulista. O evento ocorrerá em 11 de outubro e as inscrições seguem abertas até 25 de setembro no site do festival.
 
Encerrado o circuito de seleção, a final do Festival ocorrerá em São Paulo, entre os dias 24 e 27 de outubro, no Memorial da América Latina. Na ocasião, dois produtos manufaturados e 2 pratos emblemáticos de cada macrorregião estarão à venda para o público.
 
Informações sobre regulamento e seleção podem ser lidas no site
Festival Feito em SP – Circuito Bauru
Data: 11 de outubro
Local: a confirmar
Inscrições: até 25 de setembro pelo site https://feitoemsp.com.br/