A partir do dia 17 de setembro, atletas de 37 municípios chegam à Lençóis Paulista para a 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que serão disputados entre os dias 17 e 22 de setembro. A cerimônia de abertura será realizada no Ginásio Municipal de Esportes do CSEC, às 13h, do dia 18, e deve contar com presença do secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Aildo Rodrigues Ferreira. Prefeitos, primeiras-damas e presidentes do Fundo Social dos municípios inscritos também são esperados para a cerimônia.

Com duração aproximada de uma hora, a cerimônia de abertura terá o desfile das delegações, o acendimento da pira, juramento do atleta e apresentação do Grupo de Ginástica Rítmica de Lençóis Paulista.

A expectativa é que cerca de duas mil pessoas entre atletas e comissões técnicas participem dos jogos. A preparação para receber esta edição dos jogos envolveu servidores de todo Governo Municipal, Fundo Social de Solidariedade Municipal e da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer, Juventude responsável pela realização e organização do JORI.

Acompanhe todas as notícias, boletins, fotos, informações sobre locais de competição, alojamentos, informações turísticas e toda cobertura completa dos 23ª Jogos Regionais do Idoso você confere no site dos JORI 2019.
Acesse:  www.lencoispaulista.sp.gov.br/jori