A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Turismo, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural de Lençóis Paulista, abrirá inscrições para o Curso Gratuito de Artesanato em Palha de Milho, que acontecerá no período de 17 a 19 de setembro, das 8h00 às 17h00.

O curso tem como objetivo a confecção de peças decorativas utilizando as palhas de milho.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no dia 11 de setembro (quarta-feira) no Centro do Empreendedor, localizado à Rua Cel. Joaquim Gabriel nº 11, no horário das 8h às 10h, ou até o preenchimento das vagas.

Os interessados deverão comparecer e apresentar as originais e cópias do RG e CPF. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não será aceita em substituição ao RG. No caso do CPF, poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF, ou pela CNH.

A inscrição somente será realizada mediante apresentação de todos os documentos.

São pré-requisitos ter no mínimo 18 anos de idade e ser alfabetizado. As vagas são limitadas e oferecidas por ordem de chegada.

Mais informações pelo telefone (14) 3263-2300 Ramal 1 ou 6.