O prefeito Anderson Prado assinou na manhã desta quinta-feira, 5 de setembro, no Palácio dos Bandeirantes, convênio com a Secretaria de Turismo de São Paulo, para o início da implantação do projeto do Jardim Botânico. Lençóis Paulista vai receber R$ 600 mil para implantação desse projeto de longo prazo que será voltado ao lazer da população e ao turismo da cidade. A cidade tem acesso ao recurso por ter o status de Município de Interesse Turístico.
 

 
Além da assinatura de convênios com os Municípios de Interesse Turístico, o evento também marcou o lançamento do Programa de Capacitação de Investimentos para o Turismo e Programa de Crédito para o Turismo. O evento contou com a presença do governador João Doria, do secretário de Turismo, Vinícius Lummetz e do secretário de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi.
 
#lencoispaulista #amolencoispaulista #turismolencoispaulista #cidadesdointeriorsp #cidadespaulistas #municipiodeinteresseturistico #mit ##regiaoturisticacoracaopaulista #jardimbotanico