A Lwart Lubrificantes em parceria com a Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista através da Secretaria de Cultura, traz o Maestro João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica no Teatro Municipal “Adélia Lorenzetti”.

As apresentações são gratuitas do espetáculo ‘Cinema In Concert’ e acontecem nos dias 05 e 06 às 20h e 07/07 às 11h.

O palco do teatro vai receber toda a emoção das grandes trilhas do cinema mundial, trazendo um setlist de filmes inesquecíveis, como “E o Vento Levou”, “O Poderoso Chefão”, “Cine Paradiso” e até um medley de trilhas de Steven Spielberg, sob o comando de Martins, ele mesmo um amante da sétima arte.

No total, 36 músicos vão conduzir a plateia pelas canções clássicas. Várias delas, inclusive, ganham reforço nas vozes do tenor Jean William e da soprano Anna Beatriz Gomes. Algumas das trilhas são verdadeiras identidades sonoras das películas e facilmente reconhecidas quando se ouvem seus primeiros acordes. É fácil sentir a melodia romântica de “E o Vento Levou”, os violinos sincronizados de “ET, o Extraterrestre” ou o grave do violoncelo que dá todo o clima de suspense de “Tubarão”, entre alguns exemplos.