O Fórum Paulista de Turismo, realizado pela Conteúdo Brasil Feiras e Eventos, acontece junto com a programação do Salão São Paulo de Turismo 2019, de 26 a 28 de Junho, e tem como finalidade reunir os gestores públicos e privados do turismo para uma conexão dinâmica com a atual legislação do turismo e as diversas ferramentas utilizáveis nas cidades do Estado de São Paulo.
 
No dia 27 de Junho, a Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, através das Secretarias de Cultura e de Turismo em parceria com a LEAL Consultores Associados (Bauru), participaram da mesa de diálogo sobre o tema “Leis de Incentivo (ProAC e Lei Rouanet) e sua correlação com o turismo”.
 

A Vice-Prefeita e Secretária de Turismo, Cíntia Duarte, o Secretário de Cultura Marcelo Maganha e a turismóloga Daniela Jordan, participaram do evento representando o município.
 
A mediação da mesa foi feita pelo turismólogo Márcio Paccola Langoni, da Leal Consultores e co-participação de Carlos Alberto Degelo, professor, advogado, executivo público, trabalhou por 29 anos na Secretaria de Estado da Cultura onde desempenhou as funções de Diretor do Departamento de Museus e Arquivos, Assessor Técnico de Gabinete, Presidente do CONDEPHAAT, além de ter assessorado tecnicamente na elaboração do ProAC. O Secretário de Cultura, Marcelo Maganha, também compôs a mesa de diálogo para falar sobre o tema e apresentou informações sobre o Teatro Municipal “Adélia Lorenzetti” e os diversos eventos captados através das leis de incentivo, dos quais, fomentam o turismo em nossa cidade.

 
#lencoispaulista #forumpaulistadeturismo #salaospturismo #cidadespaulistas #turismolencoispaulista #culturalencois #referencianacultura #teatrolencois #eventosculturais #incentivoacultura #teatroadelialorenzetti #aliclencois #leirouanet #proac